Saimos as 6:30h da casa do Paulo Navarro no Acre, onde fomos acolhidos como pessoas da família e partilhamos momentos de felicidade, que só o motociclismo é capaz de promover. Obrigado Paulo, Obrigado Arlete e a todos ai do Senador Guiomard(Quinari). Viajamos com temperatura muito boa, para a região, que normalmente é muito quente. Estava nublado durante todo o dia, mas não pegamos chuva.
Chegamos em Cacoal, nosso objetivo do dia, as 17:00h. Ficamos no Hotel Açai. Jantamos uma costela de tambaqui muito boa e caimos na cama, porque amanhã tem mais estrada.
Rosemberg
Marco Aurelio
Marco,
ResponderExcluirEstamos te esperando com saudade!
E aqui vamos também comemorar seu 50º aniversário(rsrsrs), não são muitos jovens que têm a coragem que vocês tiveram de fazer essa aventura!
Nós te admiramos pelo seu espírito sempre jovial e sua vontade de ser feliz!
Parabéns e que Deus te abençoe!
Gabi e família!
Marcão e Rosemberg, olha só: essa é do fundo do coração. As vezes, na familia, os parentes são FDP, uns com os outros, não dão o valor que deveriam dar, como consaguíneos, mas lá vem dois "malacabados" (com carinho), e meche profundamente com o coração da gente. Isso não tem valor no mundo que pague. A passagem de voçes pela nossa morada, foi providencial e fiquem sabendo que tanto eu como Arlete, não ganhamos dois amigos, ganhamos dois irmãos e é assim que consideramos voçes. Esse é nosso sentimento verdadeiro, pois ontem já sentiamos a falta de voçes,e pela definição do Luiz Monteiro, sobre saúdades( saudades é um amor que ficou), oque podemos dizer é que amamos voçes. Fiquem com Deus e que façam uma boa viagem, mas voltem sempre.
ResponderExcluirPaulo e Arlete.
Corajosos Marco & Rosemberg,
ResponderExcluirCaramba,..., que saga!!!
Venham com a proteçao do Senhor.
Cheguem de barba feita!!!!
Forte abraço,
Robinho A+
Em tempo:
ResponderExcluirFlu 6x2 olaria.Dois jgs, duas vitórias.
Vasco perdeu as duas(para os pequenos???).
robinho A+
Viagem de sucesso e coroada com o aniversário do menino cinquentão!!!
ResponderExcluirRecório, guarde um pouquinho deste seu dia para as comemorações daqui.
E prepare-se para detalhes de relatos.
Bom retorno e boas estradas.
Estamos roxos de saudade!!!
HT
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir