Hoje ficamos em Rio Branco, passeamos pela cidade e achamos que ela é bem cuidada, com boa sinalização de transito, que em consequencia é bem ordenado. As ruas são limpas e os prédios se apresentam com boa conservação.
O Paulo nos levou até o municipio vizinho de Senador Guiomard, onde ele mora numa chácara de 4 hectare, com muitas arvores frutiferas e até um regato. Lá almoçamos uma excelente refeição preparada pela Arlete e depois fomos até a oficina de um amigo do Paulo e foi feita a troca de oleo da moto do Marco Aurelio.
Aproveitamos tambem para aprontar os papeis para atravessar a fronteira do Peru, o que deveremos fazer no dia de amanhã.
Rosemberg
Marco Aurelio
Recório:
ResponderExcluirA essa altura vc já deve estar pelo Peru. Espero que aproveite imensamente essa viagem de doido. Pelo menos, quando voltar, me conte como é Machu-Picchu; não passe batido por esse lugar que tenho tb vontade de conhecer. Estamos aqui torcendo por vc e pedindo a Santo Antônio para te proteger... hehehe.
Um abraço do seu irmão,
Moysés.