Nestes dias estivemos na estrada, valendo citar: A razoavel qualidade da rodovia entre Cuiabá a Brasilia, com alguns poucos locais ruins.
A dificuldade para se conseguir um hotel razoavel na cidade satelite do Gama, que fica as margens da BR 040, a qual pegariamos no dia seguinte para BH.
O saboroso surubim grelhado que se come abaixo da ponte em Tres Marias.
Visita ao Geraldo, que se encontra em franca recuperação em BH.
De forma que ja estamos em casa, desde sexta a tarde(28\01\2011).
Rosemberg
Marco Aurelio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.