sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia 16 (22/01/2011)


















Após cafe da manha, fomos até o centro da cidade de Rio Branco, em quatro motos, eu, Paulo Navarro, Marco Aurelio e o Luiz que chegou do Rio de Janeiro para levar uma BMW GS 1200, que seu filho, o Thales Monteiro deixou aqui na casa do Paulo.
Lá encontramos outros motociclistas dos bodes do asfalto e do BR's, e o papo que rolou foi sobre motos e viagens de motos.
O tempo passou rapido e voltamos as 14:00h para a casa do Paulo em Senador Guiomard, onde almoçamos e tomamos umas cervas.
À noite cantou-se novamente parabens para voce, e comemos outro bolo com recheio de Cupuaçu.
Fomos dormir, porque amanhã rodaremos cerca de 1000km.
Rosemberg
Marco Aurelio

2 comentários:

  1. Foi um imenso prazer conhecer vcs dois.
    Já estou com saudade.
    Breve nos veremos novamente.
    Um bom retorno pra casa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que charme de barba é esse?? É para provar que é cinquentão???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.