Após cafe da manha, fomos até o centro da cidade de Rio Branco, em quatro motos, eu, Paulo Navarro, Marco Aurelio e o Luiz que chegou do Rio de Janeiro para levar uma BMW GS 1200, que seu filho, o Thales Monteiro deixou aqui na casa do Paulo.
Lá encontramos outros motociclistas dos bodes do asfalto e do BR's, e o papo que rolou foi sobre motos e viagens de motos.
O tempo passou rapido e voltamos as 14:00h para a casa do Paulo em Senador Guiomard, onde almoçamos e tomamos umas cervas.
À noite cantou-se novamente parabens para voce, e comemos outro bolo com recheio de Cupuaçu.
Fomos dormir, porque amanhã rodaremos cerca de 1000km.
Rosemberg
Marco Aurelio
Foi um imenso prazer conhecer vcs dois.
ResponderExcluirJá estou com saudade.
Breve nos veremos novamente.
Um bom retorno pra casa.
Beijão
Rapaz, que charme de barba é esse?? É para provar que é cinquentão???
ResponderExcluir