sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia 01

Após oração e despedidas dos amigos, saimos por volta das 9h do posto Champagnat em Vila Velha. Pegamos transito pesado até a Viana. Nosso amigo Ivan nos acompanhou até Venda Nova.
Aviagem foi tranquila sem qualquer incidente. Muito calor durante toda a viagem. fizemos parada em Realeza e Belo Horizonte. Rodamos 700Km no dia. Chegamos por volta das 18h em Bom Despacho e ainda havia sol.
Neste momento estamos nos encaminhando para o restaurante, onde pretendemos tomar uma merecida gelada e jantar.

Amanhã tem mais.

Rosemberg















2 comentários:

  1. Estão bonitos e bem dispostos nas fotos!!! E as camisas da viagem dão um ótimo toque de companheirismo. Mas... 700Km são "fichinhas" para tão garbosos rapazes!! Agora, nós, os torcedores virtuais da aventura, queremos detalhes da viagem.
    Bom jantar e bons sonhos que amanhã tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! O começo, pelo jeito foi light! Tirado de letra! Que seja assim durante toda a viagem!

    E quando teremos mais atualizações?

    Abraços e que a viagem siga tranquila e divertida!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.