Saimos de Cacoal-RO por volta de 7:30h. O Luiz Monteiro foi conosco até Vilhena, onde nos despedimos, porque a partir de Comodoro-MT, ele seguiu para Cuiabá via Cáceres e nós fomos via Sapezal/Tangará da Serra.
Até Sapezal o asfalto estava uma beleza, com longas retas. A partir dai, veio a chuva e só para piorar, começaram os buracos. Em Campo novo dos parecis, tivemos que pagar pedagio para os indios, que é algo ilegal, mas parece que é tolerado pelas autoridades, pois existe placa indicando o local para se parar e todos pagam.
Logo na frente ficamos parados por quase uma hora numa barreia, porque estavam retirando um caminhão de transporte de animais, que havia caido no precipicio.
Depois de Barra do Bugres, onde pegamos a rodovia que vem do norte do Mato Grosso, tivemos os caminhões bi-trem, que de lá vem com soja.
Chegamos por volta de 20:00h em Cuiabá.
Rosemberg
Marco Aurelio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.