quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia 6 12/01/2011



Caros leitores,

Hoje saimos de Pontes Lacerda-MT e após um modesto percurso de 800km chegamos na cidade de Ariquemes-RO. Para aqueles que nao sabem ( acredito que todos) Ariquemes era uma tribo indigina da regiao.
Mais uma vez saimos com muitas promessas de chuvas, entretanto nao acreditamos muito na previsao, por nao ter ate o momento encontrado com elas.
Dessa forma hoje ficamos sabendo o que acontece quando El Nino encontra-se com El Nina, cai o maior Toro. Foi chuva para valer depois da cidade de Cacoal- RO.
Molhados mais felizes seguimos nosso roteiro passando por dezenas de quebra molas, ao longo do riquissimo solo dos estados de Mato Grosso e Rondonia. Sao centenas de quilometro de plantacoes, que geram riquezas que infelizmente nao sao destinadas para as estradas, de fundamental importancia para o escoamento de produtos aqui produzidos. Há buracos e irregularidades e o acostamento quando existe está ruim, entretanto na maioria do percurso a estrada está boa, de forma que uma pilotagem atenta contorna todas as dificuldades.
Amanha pretendemos chegar a Rio Branco, onde deveremos encontar o irmao BR's Paulo Navarro.
Agradecemos e aguardamos mais comentarios dos queridos leitores.

Marco Aurelio
Rosemberg

3 comentários:

  1. Oi Viajantes,
    Pena que hoje não teve foto. Estarão com caras mais descansadas?? Bem que oferecemos o motorhome para ir de "cama de apoio", rsrsr...
    Bom e reparadouro sono; e boas estradas amanhã!!!
    HT

    ResponderExcluir
  2. Caros Marco e Rosemberg,
    Divirtam-se bastante,não ultrapassando os limites do corpo/mente.Mande fotos sempre.
    Que O Senhor os proteja.
    Forte abraço,
    Robinho A+

    ResponderExcluir
  3. Ei Rosemberg/Marcos,
    Muito bom acompanhar a viagem de vocês... com aquela pitadinha de inveja boa, pois gostaria de estar junto.
    Não se esqueçam, o primeiro brinde é do santo e o segundo é para o Conselheiro...
    Nosso amigo Geraldo continua bem, em franca recuperação e até "mimado" pela esposa e filhas que estão com ele.
    Fiquem com Deus e boa viagem...
    Romildo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.