Caros leitores,
Hoje saimos de Pontes Lacerda-MT e após um modesto percurso de 800km chegamos na cidade de Ariquemes-RO. Para aqueles que nao sabem ( acredito que todos) Ariquemes era uma tribo indigina da regiao.
Mais uma vez saimos com muitas promessas de chuvas, entretanto nao acreditamos muito na previsao, por nao ter ate o momento encontrado com elas.
Dessa forma hoje ficamos sabendo o que acontece quando El Nino encontra-se com El Nina, cai o maior Toro. Foi chuva para valer depois da cidade de Cacoal- RO.
Molhados mais felizes seguimos nosso roteiro passando por dezenas de quebra molas, ao longo do riquissimo solo dos estados de Mato Grosso e Rondonia. Sao centenas de quilometro de plantacoes, que geram riquezas que infelizmente nao sao destinadas para as estradas, de fundamental importancia para o escoamento de produtos aqui produzidos. Há buracos e irregularidades e o acostamento quando existe está ruim, entretanto na maioria do percurso a estrada está boa, de forma que uma pilotagem atenta contorna todas as dificuldades.
Amanha pretendemos chegar a Rio Branco, onde deveremos encontar o irmao BR's Paulo Navarro.
Agradecemos e aguardamos mais comentarios dos queridos leitores.
Marco Aurelio
Rosemberg
Oi Viajantes,
ResponderExcluirPena que hoje não teve foto. Estarão com caras mais descansadas?? Bem que oferecemos o motorhome para ir de "cama de apoio", rsrsr...
Bom e reparadouro sono; e boas estradas amanhã!!!
HT
Caros Marco e Rosemberg,
ResponderExcluirDivirtam-se bastante,não ultrapassando os limites do corpo/mente.Mande fotos sempre.
Que O Senhor os proteja.
Forte abraço,
Robinho A+
Ei Rosemberg/Marcos,
ResponderExcluirMuito bom acompanhar a viagem de vocês... com aquela pitadinha de inveja boa, pois gostaria de estar junto.
Não se esqueçam, o primeiro brinde é do santo e o segundo é para o Conselheiro...
Nosso amigo Geraldo continua bem, em franca recuperação e até "mimado" pela esposa e filhas que estão com ele.
Fiquem com Deus e boa viagem...
Romildo