O sol estava rachando de tão quente! então pegamos a direção das montanhas. Depois de serpentear pelas curvas da BR 262 em Domingos Martins, usufruindo da qualidade da pista, que agora, após as obras de recuperação, está muito boa, chegamos a Pedra azul.
Almoçamos no Peterle's. durante a refeição, rolou um papo agradável com os companheiros de viagem, Geraldo Fraga e Marco Aurelio, onde ajustamos alguns detalhes pendentes em relação a viagem.
Registramos algumas fotos, tendo como fundo a pedra do lagarto. Infelismente nosso amigo Marco Aurelio aparece com sua inconfundível careca, mesmo depois dos insistentes pedidos para que isto não acontecesse. Marco, meu amigo, só com fotoshop para resolver esta questão.
Descemos até Vila Velha, onde no hotel champagnat, pertencente ao Geraldo Fraga, nos esperava um chopp estúpidamente gelado.
Rosemberg



