Aviagem foi tranquila sem qualquer incidente. Muito calor durante toda a viagem. fizemos parada em Realeza e Belo Horizonte. Rodamos 700Km no dia. Chegamos por volta das 18h em Bom Despacho e ainda havia sol.
Neste momento estamos nos encaminhando para o restaurante, onde pretendemos tomar uma merecida gelada e jantar.
Amanhã tem mais.
Rosemberg
Estão bonitos e bem dispostos nas fotos!!! E as camisas da viagem dão um ótimo toque de companheirismo. Mas... 700Km são "fichinhas" para tão garbosos rapazes!! Agora, nós, os torcedores virtuais da aventura, queremos detalhes da viagem.
ResponderExcluirBom jantar e bons sonhos que amanhã tem mais!!!
Muito bem! O começo, pelo jeito foi light! Tirado de letra! Que seja assim durante toda a viagem!
ResponderExcluirE quando teremos mais atualizações?
Abraços e que a viagem siga tranquila e divertida!