segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia 17 (23/01/2011)

Saimos as 6:30h da casa do Paulo Navarro no Acre, onde fomos acolhidos como pessoas da família e partilhamos momentos de felicidade, que só o motociclismo é capaz de promover. Obrigado Paulo, Obrigado Arlete e a todos ai do Senador Guiomard(Quinari). Viajamos com temperatura muito boa, para a região, que normalmente é muito quente. Estava nublado durante todo o dia, mas não pegamos chuva.
Chegamos em Cacoal, nosso objetivo do dia, as 17:00h. Ficamos no Hotel Açai. Jantamos uma costela de tambaqui muito boa e caimos na cama, porque amanhã tem mais estrada.
Rosemberg
Marco Aurelio

7 comentários:

  1. Marco,

    Estamos te esperando com saudade!
    E aqui vamos também comemorar seu 50º aniversário(rsrsrs), não são muitos jovens que têm a coragem que vocês tiveram de fazer essa aventura!
    Nós te admiramos pelo seu espírito sempre jovial e sua vontade de ser feliz!
    Parabéns e que Deus te abençoe!

    Gabi e família!

    ResponderExcluir
  2. Marcão e Rosemberg, olha só: essa é do fundo do coração. As vezes, na familia, os parentes são FDP, uns com os outros, não dão o valor que deveriam dar, como consaguíneos, mas lá vem dois "malacabados" (com carinho), e meche profundamente com o coração da gente. Isso não tem valor no mundo que pague. A passagem de voçes pela nossa morada, foi providencial e fiquem sabendo que tanto eu como Arlete, não ganhamos dois amigos, ganhamos dois irmãos e é assim que consideramos voçes. Esse é nosso sentimento verdadeiro, pois ontem já sentiamos a falta de voçes,e pela definição do Luiz Monteiro, sobre saúdades( saudades é um amor que ficou), oque podemos dizer é que amamos voçes. Fiquem com Deus e que façam uma boa viagem, mas voltem sempre.
    Paulo e Arlete.

    ResponderExcluir
  3. Corajosos Marco & Rosemberg,
    Caramba,..., que saga!!!
    Venham com a proteçao do Senhor.
    Cheguem de barba feita!!!!
    Forte abraço,
    Robinho A+

    ResponderExcluir
  4. Em tempo:
    Flu 6x2 olaria.Dois jgs, duas vitórias.
    Vasco perdeu as duas(para os pequenos???).
    robinho A+

    ResponderExcluir
  5. Viagem de sucesso e coroada com o aniversário do menino cinquentão!!!
    Recório, guarde um pouquinho deste seu dia para as comemorações daqui.
    E prepare-se para detalhes de relatos.
    Bom retorno e boas estradas.
    Estamos roxos de saudade!!!
    HT

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.