quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reunião do bota-fora.

















Ocorreu nesta quarta-feira a reunião com familiares e amigos motociclistas. Esta que foi a última reunião antes da viagem, serviu para nos despedirmos e ao mesmo tempo relembrarmos fatos marcantes de outras saudosas viagens que fizemos, ora com um, ora com outro companheiro.
Foram momentos de muita descontração e alegria, que só é possivel acontecer junto daqueles a quem amamos.
Partiremos nesta sexta-feira, na certeza de que a torcida pelo nosso sucesso é muito grande.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos familiares pelo desprendimento e compreensão em relação a esta nossa "estranha" necessidade de viajar, montados em motocicletas, periodo no qual se privarão da nossa presença. Queremos agradecer também a todos que lá compareceram, nos confortando com seu inestimável apoio.

Rosemberg








Um comentário:

  1. Todos felizes e sintonizados. Beleza! Boa energia!! Somente faltou o vibrante torcedor, o meu neto Pedro, na foto de despedida. Boa viagem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.