Destinamos estes dois dias para fazermos turismo em Cusco e Machu Picchu.
Ficamos impressionados com a beleza improvavel da obra pelo nivel de dificuldade que se teve para realiza-la.
Seguem algumas fotos ilustrativas do Passeio.
Rosemberg
Marco Aurelio
"F" Agora que estamos todos de volta ao piscinão, torcemos juntos por vocês.
ResponderExcluirMuito legais as fotos, os comentários e imaginamos a sensação de conquita de vocês.
Continuamos orando para que vocês estejam debaixo da proteção do Pai.
Grande beijo: Gabi, Suely, Sarah, Patricia, Rodrigo e Gilson "F" (inclusive fui eu que digitei...rsrs)
Estamos te achando muito magrinho, não gaste tudo para você pagar um almoço em Manguinhos.
Saudações rubro negras.
Um show de lugares ...Fotos Lindíssimas !!
ResponderExcluirAproveitem e que Deus proteja vcs! abçs !
Kelly CCVD/BSG