Esse dia foi reservado para manutencao de nossas inestimaveis companheiras de aventura.
Fomos muito bem atendidos logo cedo na concessionaria BMW em Cuiaba, e tivemos o dia livre para dar uma pequena passeada e descansar um pouco.
Nada de mais, pois o desejo de acelerar voltou a nos atacar e mesmo a revisao tendo acabado la pelas 17h, decidimos dar uma esticadinha.
Saimos do calor insurpotavel de Cuiaba e em poucos quilometros estavamos adentrando num cenario maravilhoso da Chapada dos Guimaraes. A temperatura caiu mais de 10ºC rapidamente e as paisagems eram de tirar o folego.
Passeio rapido e 120km depois ja estavamos em Campos Verdes-MT, onde jantamos e fomos dormir.
Marco Aurelio
Rosemberg
O calor de Cuiabá é realmente insuportável. Mas a Chapada compensa a esticada.
ResponderExcluirE vocês quase chegando... Reta final.
Que as estradas estejam ótimas, amanhã.
E... bons sonhos
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir