O percurso foi de 500km, de Puerto Maldonado até Rio Branco.
As 7:30h atravessamos 0 Rio Madre de Dios na balsa da companhia construtora da ponte, mas desta vez pedimos prmissão antes.
A previsão para a conclusão da ponte, que já está atrasada, é maio de 2011.
Passamos pela aduana, sem qualquer problema e chegamos a Senador Guiomard, municipi0 vizinho a rio Branco, onde mora nosso amigo o Paulo Navarro, por volta das 16h. Ficamos hospedados em sua casa e nesta mesma tarde ja sopramos a vela do primeiro bolo de cupuaçu. Amanhã tem mais.
Rosemberg
Marco Aurelio
Olá BR's capixabas...
ResponderExcluirEstou aqui com nosso BRother Geraldo J. Fraga em BH, juntamente com outros BR's Mineiros Márcio Lima (Betim - MG) e johnn Rambo (Santa Luzia - MG).
Estamos aqui vislumbrando a viagem de vocês e o Geraldo está maravilhado com as fotos e relatos da viagem.
Ele manda dizer que está bem, está se recuperando rápido e já está sonhando com sua ida à Machu Picchu.
Um abraço a todos em nome do Geraldo e um breve regresso.
Johnny Balla
Master BR's - Santa Luzia/MG