sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia 15 (21/01/2011)




O percurso foi de 500km, de Puerto Maldonado até Rio Branco.


As 7:30h atravessamos 0 Rio Madre de Dios na balsa da companhia construtora da ponte, mas desta vez pedimos prmissão antes.


A previsão para a conclusão da ponte, que já está atrasada, é maio de 2011.


Passamos pela aduana, sem qualquer problema e chegamos a Senador Guiomard, municipi0 vizinho a rio Branco, onde mora nosso amigo o Paulo Navarro, por volta das 16h. Ficamos hospedados em sua casa e nesta mesma tarde ja sopramos a vela do primeiro bolo de cupuaçu. Amanhã tem mais.




Rosemberg


Marco Aurelio

Um comentário:

  1. Olá BR's capixabas...

    Estou aqui com nosso BRother Geraldo J. Fraga em BH, juntamente com outros BR's Mineiros Márcio Lima (Betim - MG) e johnn Rambo (Santa Luzia - MG).
    Estamos aqui vislumbrando a viagem de vocês e o Geraldo está maravilhado com as fotos e relatos da viagem.
    Ele manda dizer que está bem, está se recuperando rápido e já está sonhando com sua ida à Machu Picchu.

    Um abraço a todos em nome do Geraldo e um breve regresso.

    Johnny Balla
    Master BR's - Santa Luzia/MG

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.