Hoje pudemos constatar o acerto desta decisão, e confirmar o ditado que diz que canja de galinha e bom senso não faz mal a ninguem.
Neste trecho entre Alta Araguaia, Rondonópolis e Cuiaba, existem muitos buracos, devido o enorme trafego de caminhóes bi-tem transportando grãos. Esta conjugação torna a viagem por ali cansativa porque exige muita atenção do piloto.
A parte boa, fica por conta da serra da Petrovina de cerca de 10km antes de Rondonópolis, onde vimos belas formações geologicas.
Ficamos admirados também com a pujança agricola do estado do mato grosso, cujas plantações estem tapete verde a perder de vista.
Em Cuiabá, saboreamos um delicioso bife a cavalo e tomamos galões de agua, porque o calor era absurdo.
Depois de Cuiabá os caminhões sumiram e a estrada ficou muito boa, com retões enormes, então aceleramos com vontade.
Rodamos no dia 900km e estamos pernoitando em Pontes e Lacerda-MT, 230km depois de Caceres-MT.
Amanhã o plao é chegar próximo a Porto Velho-RO.
Continuem fazendo orações pela recuperaçãodo nosso irmão Geraldo Fraga, que se encontra em BH.
Rosemberg
Marco Aurelio
MA, e como tá a viagem?? As agulhadas ajudaram?!?!!?! Já andou qtos km?
ResponderExcluirSoube do seu amigo, estamos orando para a recuperação dele...
Sarah Casasanta
Marcão, é o quinto dia só e vc já está acabadinho...
ResponderExcluirAbraços,
Gilson
Estamos acompanhando essa sua aventura....
ResponderExcluirAbraços de todos nós da CCVD....
Patricia
Que cara de sono essa aí na foto, hein, Careca? Pô, da próxima faz uma pose mais animada! =)
ResponderExcluirHoje tivemos o primeiro almoço da família no ano e a turma perguntou pq vc não mandou mais e-mails.
Bjo
Oii,
ResponderExcluirApesar da dureza das estradas, a paisagem e beleza desse Brasilzão garante a alegria da viagem.
Tudo de bom.
Bjos HT