Na oportunidade, gostariamos de informar a todos que nos acompanham que nos dois dias anteriores não fizemos postagens, porque estavamos acompanhando nosso companheiro de viagem, o Geraldo Fraga, que se acidentou quando passavamos pela cidade de campos altos em Minas Gerais.
O mesmo encontra-se agora em Belo Horizonte, onde nesta noite se submeteu a uma cirurgia e encontra-se em processo de recuperação.
Pedimos a todos que façam orações em prol de seu pronto restabelecimento.
Rosemberg
Marco Aurelio
Bom dia irmãos!
ResponderExcluirEstamos aqui orando e torcendo por uma breve recuperação de nosso irmão Geraldo.
Por favor, mantenham-nos informados.
Qualquer coisa que pudermos fazer, estamos às ordens.
Abraços, Saúde e Paz!
Tavares.
Aquilo pendurado no pescoço na foto do dia 13 é um badogue? Muito util!
ResponderExcluir