segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dia 04

Na oportunidade, gostariamos de informar a todos que nos acompanham que nos dois dias anteriores não fizemos postagens, porque estavamos acompanhando nosso companheiro de viagem, o Geraldo Fraga, que se acidentou quando passavamos pela cidade de campos altos em Minas Gerais.
O mesmo encontra-se agora em Belo Horizonte, onde nesta noite se submeteu a uma cirurgia e encontra-se em processo de recuperação.
Pedimos a todos que façam orações em prol de seu pronto restabelecimento.

Rosemberg
Marco Aurelio

2 comentários:

  1. Bom dia irmãos!
    Estamos aqui orando e torcendo por uma breve recuperação de nosso irmão Geraldo.
    Por favor, mantenham-nos informados.
    Qualquer coisa que pudermos fazer, estamos às ordens.
    Abraços, Saúde e Paz!
    Tavares.

    ResponderExcluir
  2. Aquilo pendurado no pescoço na foto do dia 13 é um badogue? Muito util!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.