O sol estava rachando de tão quente! então pegamos a direção das montanhas. Depois de serpentear pelas curvas da BR 262 em Domingos Martins, usufruindo da qualidade da pista, que agora, após as obras de recuperação, está muito boa, chegamos a Pedra azul.
Almoçamos no Peterle's. durante a refeição, rolou um papo agradável com os companheiros de viagem, Geraldo Fraga e Marco Aurelio, onde ajustamos alguns detalhes pendentes em relação a viagem.
Registramos algumas fotos, tendo como fundo a pedra do lagarto. Infelismente nosso amigo Marco Aurelio aparece com sua inconfundível careca, mesmo depois dos insistentes pedidos para que isto não acontecesse. Marco, meu amigo, só com fotoshop para resolver esta questão.
Descemos até Vila Velha, onde no hotel champagnat, pertencente ao Geraldo Fraga, nos esperava um chopp estúpidamente gelado.
Rosemberg




Viajantes,
ResponderExcluirEstaremos acompanhando e torcendo. Reco (Marco) é o nosso menino. Mas esteremos torcendo pelos três, certos de que todos juntos serão mais fortes.
Boas estradas pela frente!! E voltem cheios de histórias para contar.
Boa sorte!!
Henrique e Tica
Oca-atá-aruai
Oi Pessoal,
ResponderExcluirMarquei com Felipe (amigo de Sergio Pinauna), que trabalhou como eng. da Odebrech na obra da Transoceanica, para jantarmos la em casa e quando ele daria dicas importantes para a viagem.
Abracos,
MA
A turma lá de casa está em TOTAL EXPECTATIVA para esta viagem, afinal, é a maior que o nosso lindinho já fez.
ResponderExcluirPor falar em lindinho, Rosemberg, pare de falar do charme do meu marido! rs
Um forte abraço no trio aventureiro.
Elaine Bello
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEi, Geraldo, Rosemberg! Vão com Deus e que ele os traga de volta da mesma forma como nos trouxe de Ushuaia: bem e felizes. Que esta nova aventura seja tão boa quanto foi a Expedição Capixaba 2010 - Ushuaia e Caracoles Chilenos. O mesmo para o Marco, que ele passe a integrar esta turma de "maduros" que ama as motos, as estradas, ama viver e bem.
ResponderExcluirDeixem uma reserva de gás para nosso próximo grande desafio: Rota-66 (só vale se for rodando) e os Fazedores de Chuva.
Vão com Deus e que ele seja sempre o guia de vocês...